Data 27/02/2014 | Hora 08h00m
São Brás do Suaçuí recebe do MDA uma motoniveladora nova na entrega de equipamentos doO PAC2.
      O Governo Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), realizou no dia vinte e seis de fevereiro no município de Betim - MG, mais uma entrega de equipamentos relativos à segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Saiba mais clicando aqui.
Data 26/02/2014 | Hora 08h00m
Reunião dos servidores da educação.
      Realizou-se no dia quatorze de fevereiro, na Escola Municipal “Amélia d’Anunciação Pyramo”, uma reunião entre o Prefeito Elias, a Secretária Municipal de Educação Vicentina e os profissionais da educação para estabelecerem metas e condições de desenvolvimento dos trabalhos no setor educacional para o ano letivo de 2014. Saiba mais clicando aqui.
Data 25/02/2014 | Hora 08h00m
Polícia Militar ganha nova viatura.
      O Prefeito Elias Ribeiro de Souza, participou da cerimônia de comunicado da entrega de viaturas para Polícia Militar em evento ocorrido na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O comunicado, feito pelo Governador do Estado de Minas Gerias, Antônio Anastasia, confirma o compromisso do governo em atender as demandas e auxiliar em ações preventivas para proteção e segurança da população. Saiba mais clicando aqui.
Data 17/02/2014 | Hora 08h00m
Início das aulas na creche.
      Em 2014, o Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz” abriu suas portas e contou com grande número de crianças. Saiba mais clicando aqui.
Data 04/02/2014 | Hora 08h00m
“Domingo na praça”, Especial da festa de São Brás.
       Aconteceu dia 02 de fevereiro, o “Domingo na Praça” com o apresentador do programa Terra da Padroeira da TV Aparecida , Kleber Oliveira. Saiba mais clicando aqui.
Data 10/01/2014 | Hora 08h00m
Festa do Servidor 2013.
      No dia 25 de outubro o ginásio Poliesportivo foi o palco das festividades do dia do Servidor Público Municipal. O momento de confraternização entre os servidores aconteceu durante um almoço com a apresentação de um show regional da Banda Manindé e o sorteio de brindes doados pelos comerciantes locais entre os servidores . Saiba mais clicando aqui.
Data 10/01/2014 | Hora 08h00m
Fim de ano premiado para os servidores municipais.
      Não poderia ser diferente. O mês de dezembro é sempre um mês de presentes e confraternizações. Sendo assim, o Prefeito Elias Ribeiro de Souza esteve presente em várias reuniões em todos os setores da administração, onde além de agradecer aos servidores pelos valorosos serviços e empenho para conseguir desenvolver um bom trabalho em 2013, anunciou a criação e o pagamento, através de projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal, do 14º (décimo quarto salário). Saiba mais clicando aqui.
Data 09/01/2014 | Hora 08h00m
Formatura do 3º ano em dezembro de 2013.
      Como nos anos anteriores aconteceu com o apoio da Administração através da Secretaria de Educação a confraternização dos formandos do Ensino Médio e conclusão dos alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental da Escola Municipal “Amélia d’ Anunciação Pyramo”. Saiba mais clicando aqui.
Data 30/12/2013 | Hora 08h00m
XI Torneio de inverno de futsal.
      Foi realizado pela Administração “Juntos Renovando Suaçuí,” através Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o XI torneio de inverno de Futsal entre os dias 15 e 25 de julho de 2013, no Ginásio Poliesportivo Aldemar de Souza. Saiba mais clicando aqui.
Data 30/12/2013 | Hora 08h00m
VIII Conferência Municipal de Saúde.
      Aconteceu no salão do Centro Sociocultural de São Brás do Suaçuí a VIII Conferência Municipal de Saúde, realizada pela Administração através da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 12 de setembro de 2013. Saiba mais clicando aqui.
Data 30/12/2013 | Hora 08h00m
VIII Caminhada do Regresso.
      A Administração “Juntos Renovando Suaçuí” através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e turismo com o apoio de outras secretarias, realizou no dia 20 de Julho de 2013 a VIII Caminhada do Regresso. Saiba mais clicando aqui.
Data 30/12/2013 | Hora 08h00m
Excursão com grupo da terceira idade.
      A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou no dia 10 de agosto de 2013 uma viagem que proporcionou momentos de descontração aos participantes do “RENASCER” - Centro de Convivência do Idoso. Saiba mais clicando aqui.
Data 30/12/2013 | Hora 08h00m
Aquisição de veículos novos.
      A Administração Municipal adquiriu três veículos novos para atender os setores da Administração e da Educação. Saiba mais clicando aqui.