Aquisição de barracas.
      A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo vem reforçando o compromisso de apoiar a revitalização da feira do produtor e, para tanto, adquiriu 10 barracas para reativar a feira na praça. Saiba mais clicando aqui.
Data 30/10/2013 | Hora 08h00m
Apresentação dos alunos da Escola Municipal.
      A apresentação dos alunos da Escola Municipal no Centro Sociocultural mostrou o resultado do trabalho desenvolvido pela Escola de Música de São Brás (convênio com a Prefeitura Municipal) objetivando o retorno da musicalidade ao ensino. Saiba mais clicando aqui.
Apoio às comunidades.
      O mês de Outubro de 2013 foi marcado por festas religiosas nas comunidades de N. Sra. do Rosário e N. Sra. Aparecida. Estas comunidades contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura. Saiba mais clicando aqui.
Data 30/09/2013 | Hora 08h00m
Campanha de prevenção e controle do diabetes e hipertensão.
      No período de 25 a 29 de Novembro, aconteceu na Unidade Básica de Saúde de São Brás do Suaçuí a Campanha de Prevenção e Controle do Diabetes e Hipertensão. Saiba mais clicando aqui.
Data 01/08/2013 | Hora 08h00m
Entrega de computador ao Conselho Tutelar.
      Foi entregue, pelo Prefeito Municipal Elias e pelo Secretário de Administração Jhonattan, ao Conselho Tutelar um kit de informática, composto por um computador e um estabilizador novo. Saiba mais clicando aqui.
Data 17/07/2013 | Hora 08h00m
Pavimentação de vias públicas.
      A Administração Municipal, em parceria com moradores, realizou a pavimentação de parte da Rua Lava Pés, antecipando o progresso e a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos. Saiba mais clicando aqui.
Data 17/07/2013 | Hora 08h00m
Arraiá da Educação.
      A Administração “Juntos Renovando Suaçuí” realizou, através da Secretaria Municipal de Educação, o Arraiá da Educação no dia 13 de julho, na quadra da Escola Amélia d’Anunciação Pyramo, buscando a interação entre as Escolas Municipal e Estadual. Saiba mais clicando aqui.
Data 11/07/2013 | Hora 08h00m
Abertura de rua.
      Com a abertura e melhoramento da Rua Vereador Pedro Pacheco tornou-se possível o tráfego, principalmente de caminhões de cargas, saindo pela Rua Dimas de Carvalho e consequentemente descongestionando o trânsito com pista dupla pela avenida principal. Saiba mais clicando aqui.
Data 11/07/2013 | Hora 08h00m
1ª Semana Municipal de Meio Ambiente: “Educação Ambiental, Cidadania e Sustentabilidade”.
      Preservar o Meio Ambiente é fundamental para manter a saúde do planeta e de todos os seres que nele habitam. E para celebrar e incentivar o esforço em proteger os recursos naturais, comemoramos de 04 a 07 de junho a 1ª Semana Municipal de Meio Ambiente, que teve como tema: “Educação Ambiental, Cidadania e Sustentabilidade”. Saiba mais clicando aqui.
Data 10/07/2013 | Hora 08h00m
Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz”.
      O Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz” está funcionando este ano de 2013 em período integral (8h às 16h) para os maternais I e II e em período parcial (12’ h 30min às 16h 45 min) para os maternais III, 1º e 2º períodos. Saiba mais clicando aqui.
Data 08/07/2013 | Hora 08h00m
II Arraiá da Escola Centro Educacional "Criança feliz".
      No dia 06/07/13 aconteceu no Centro Educacional "Criança Feliz" o II Arraiá da Escola. A festa junina contou com a participação das crianças da creche, seus familiares e funcionários. Foi um dia regado com muita alegria, diversão, dança, comida gostosa e brincadeiras. Saiba mais clicando aqui.
Data 02/07/2013 | Hora 08h00m
Reorganização da biblioteca escolar e Projeto de Leitura.
      Projeto desenvolvido pela Professora de Português Heloísa Oliveira Marques e Souza, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação. Saiba mais clicando aqui.
Data 01/07/2013 | Hora 08h00m
Reestruturação dos Espaços e turnos na Escola Municipal “Amélia d’ Anunciação Pyramo”.
      Em fevereiro do corrente ano foram estruturados os espaços e turnos das turmas com uma nova disposição: Saiba mais clicando aqui.