Data 08-08-2015 | Hora 08h00m
Sábado na Praça em Homenagem ao Dia dos Pais.
       Realizou-se, no dia 08 de agosto, mais um sábado na praça e, desta vez, em homenagem ao Dia dos Pais, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Saiba mais clicando aqui.
Data 08-08-2015 | Hora 08h00m
Convenção Estadual do Partido Social Democrático - PSD.
       O Prefeito Municipal Sr. Elias Ribeiro de Souza, a convite do Deputado Federal Jaime Martins, participou da Convenção Estadual do Partido Social Democrático – PSD. Saiba mais clicando aqui.
Data 01-08-2015 | Hora 08h00m
XII Torneio de Inverno de Futsal.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou, no POLIESPORTIVO MUNICIPAL ALDEMAR DE SOUZA, no período de 20 a 31 de Julho de 2015, o XII TORNEIO DE INVERNO DE FUTSAL, com o apoio do IBEEC. Saiba mais clicando aqui.
Data 25-07-2015 | Hora 08h00m
X Caminhada do Regresso.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí” através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou, no sábado dia 25 de julho a X Caminhada do Regresso, que teve início no Município de Conselheiro Lafaiete às 6 horas da manhã. Saiba mais clicando aqui.
Data 22-07-2015 | Hora 08h00m
Quitação de dívidas de administrações anteriores.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí” vem fazendo um esforço financeiro para quitar todas as dívidas herdadas de administrações anteriores e sempre honrar todos os seus compromissos com fornecedores e funcionários, sempre dando, ao longo dos três anos, aumentos reais acima do reajuste do governo sobre o salário mínimo, bem como criando um benefício para os servidores, como o abono natalício, e propiciando uma melhora nas condições de trabalho, dando a cesta básica e uniforme para todos os servidores. Saiba mais clicando aqui.
Doações de cobertores.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu uma doação de 18 cobertores, no mês de maio, do Sr. José Moura, Alto do Maranhão - Congonhas e da “Casa dos Trabalhadores do Richard”, 15 cobertores, no mês de junho e 20, no mês de julho. Saiba mais clicando aqui.
Data 20-07-2015 | Hora 08h00m
Aluna suaçuiense recebe no Rio de Janeiro premiação da Olimpíada de Matemática.
       O Rio de Janeiro, sediou, no dia 20 de julho de 2015, a solenidade de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Saiba mais clicando aqui.
Data 20-07-2015 | Hora 08h00m
Celebração de convênio com entidades do Município pela Administração.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí” vem, ao longo de seu mandato, colaborando com todas as entidades do Município, buscando melhores condições de vida e de lazer dos cidadãos suaçuienses. Saiba mais clicando aqui.
Data 20-07-2015 | Hora 08h00m
Conclusão da obra de pavimentação da Rua Octaviano Pyramo que dá acesso à Cidade Nova.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, sempre atenta ao bem-estar da população, está concluindo a obra de calçamento do acesso ao Bairro Cidade. Saiba mais clicando aqui.
Data 15-07-2015 | Hora 08h00m
Quadrilhas da Escola Amélia e Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz” – Creche.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Educação, buscando a preservação dos valores culturais dos alunos do sistema de ensino municipal, realizou no mês de julho de 2015, as tradicionais quadrilhas da Escola Amélia e da Creche no Município. Saiba mais clicando aqui.
Data 15-07-2015 | Hora 08h00m
Ônibus Escolar novo é entregue pelo FNDE.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu um novo ônibus escolar em parceria com o FNDE, garantida quando da elaboração do PAR – Plano de Ações Articuladas, pela Secretaria de Educação. Saiba mais clicando aqui.
Liberação obras MG 383.
       O Prefeito Municipal Sr. Elias Ribeiro de Souza participou de uma reunião, no dia 13 de julho, com o governador Fernando Pimentel, na qual aconteceu a assinatura das ordens de serviço para a retomada imediata da obra da rodovia entorno de São Brás do Suaçuí. Saiba mais clicando aqui.
Data 15-07-2015 | Hora 08h00m
Entrega de uniformes no setor de obras.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, além de buscar sempre o atendimento a todas as demandas, procura dar a melhor condição de trabalho e segurança ao funcionalismo municipal. Saiba mais clicando aqui.