Data 15-07-2015 | Hora 08h00m
Aula preparatória – Conselho Tutelar.
       A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social disponibilizou uma Aula Preparatória para todos os inscritos na prova para Conselheiro Tutelar, no dia 15/07, de 18h às 21h, no Centro Sociocultural, com o intuito de elucidar dúvidas relacionadas à prova e a responsabilidade do Conselheiro Tutelar em suas funções. Saiba mais clicando aqui.
Data 11-07-2015 | Hora 08h00m
IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
       A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou, no dia 15/07, no Centro Sociocultural de São Brás do Suaçuí, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Saiba mais clicando aqui.
Data 11-07-2015 | Hora 08h00m
O Município investe na ampliação do Cemitério “Recanto da Paz”.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, sempre pensando no bem-estar da população, está realizando uma ampliação do cemitério municipal, visando a atender melhor a todos que necessitarem do uso do espaço para sepultamento de seus entes queridos. Saiba mais clicando aqui.
Data 11-07-2015 | Hora 20h00m
1º Arraia do CRAS “promovendo a integração social”.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou, no dia 11/07 o primeiro “Arraiá do CRAS”. Saiba mais clicando aqui.
Data 01-07-2015 | Hora 08h00m
Manutenção de estradas e construção de mata-burros na localidade do Rio Abaixo e Pires.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, sempre pensando no bem-estar da população, também, da Zona Rural, realizou a construção de mata-burros na localidade do Pires e Rio Abaixo, bem como serviços de patrolamento. Saiba mais clicando aqui.
Data 01-07-2015 | Hora 08h00m
Aquecimento solar no Residencial Chico Amâncio (Programa Minha Casa, Minha Vida).
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, na busca de melhores condições de vida da população, pleiteou junto ao Ministério das Cidades, a instalação do sistema de aquecimento solar para cada uma das unidades multifamiliares verticais construídas pelo “Programa Minha Casa, Minha Vida”. Saiba mais clicando aqui.
Data 30-06-2015 | Hora 08h00m
Torneio de Futebol do Alto dos Alecrins.
       A Administração Municipal, buscando a preservação dos valores culturais e a prática de esportes no Município, participa ativamente dos eventos tanto elaborados pelas secretarias como pelos elaborados por associações ou grupos empenhados em melhorar as condições de vida da população em geral. Saiba mais clicando aqui.
Data 15-06-2015 | Hora 08h00m
XVII Expobrás.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, buscando sempre melhorar a qualidade dos eventos para divulgação da cultura, da produção agrícola e pecuária do Município, realizou a XVII EXPOBRAS, no período de 11 a 14 de junho de 2015. Saiba mais clicando aqui.
Data 10-06-2015 | Hora 08h00m
Prefeito é agraciado com Diploma de Colaborador Benemérito..
       O Prefeito Municipal foi agraciado pelo Cel. PM Carlos José Bratiliere, Comandante da décima terceira região da Polícia Militar de Minas Gerais. Saiba mais clicando aqui.
Data 01-06-2015 | Hora 08h00m
Reunião URCMAS.
       A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou no Município de São Brás do Suaçuí, dia 27/05, a reunião da URCMAS - (União de Conselhos Municipais de Assistência Social). Saiba mais clicando aqui.
Data 22-05-2015 | Hora 08h00m
Blitz Educativa.
       A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, juntamente com o Conselho Tutelar, realizou no dia 18/05, uma Blitz Educativa para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, na Praça Severiano Antônio da Costa. Saiba mais clicando aqui.
Data 21-05-2015 | Hora 08h00m
Conferência Municipal de Educação.
       A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, através da Comissão Municipal responsável pela elaboração do Plano Municipal de Educação, realizou, no dia 21 de maio, a 1ª Conferência Municipal de Educação. Saiba mais clicando aqui.