Data 21-05-2015 | Hora 08h00m
Professora homenageada pela Editora do Brasil.
       A Chefe do Setor de Educação Geral, buscando sempre melhorar as condições de trabalho de seus profissionais, participou, através da Escola Municipal Amélia d’ Anunciação Pyramo, de um curta metragem com o tema “Laços da Educação” por intermédio da Editora do Brasil, quando foi contado e mostrado o dia-a-dia de uma escola pública e os seus desafios. Saiba mais clicando aqui.
Data 20-05-2015 | Hora 08h00m
Projeto visita ao observatório – IFMG Congonhas - MG.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria de Educação, levou os alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental da Escola Municipal “Amélia d’Anunciação Pyramo” para visitar o IFMG. Saiba mais clicando aqui.
Data 20-05-2015 | Hora 08h00m
Festival de quitandas.
       A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, uma viagem de visita ao 15° Festival da Quitanda de Congonhas, no dia 17 de maio, com os membros do Centro de Convivência do Idoso - Renascer. Saiba mais clicando aqui.
Data 19-05-2015 | Hora 08h00m
Campanha de Popularização do Teatro.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, juntamente com a Secretaria de Educação, buscando sempre melhorar a qualidade do ensino e incentivar os alunos a se aprimorarem, participou com os alunos do(s) 6º(s) ao(s) 9º(s) ano(s) da Escola Municipal Amélia d’ Anunciação Pyramo, no mês de março, na cidade de Belo Horizonte, da Campanha de Popularização do Teatro. Saiba mais clicando aqui.
Data 18-05-2015 | Hora 08h00m
Dia da família.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou, no dia 13/05, o Dia da Família. Saiba mais clicando aqui.
Data 09-05-2015 | Hora 08h00m
Sábado na Praça em Homenagem ao dia das Mães.
       A Administração Municipal realizou, no dia 09 de Maio de 2015, na Praça da Matriz de São Brás do Suaçuí, o Sábado na Praça em homenagem ao Dia das Mães. Saiba mais clicando aqui.
Data 02-05-2015 | Hora 08h00m
VW Bruder Treffen.
       Buscando movimentar a cidade e fomentar o comércio local, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou mais um evento que atraiu muitos visitantes para o Município, nos dias 1 e 2 de Maio de 2015: o “VW Bruder Treffen”. Saiba mais clicando aqui.
Data 30-04-2015 | Hora 08h00m
Reunião Ordinária da AMALPA.
       A 216ª Reunião Ordinária da AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba foi realizada em São Brás do Suaçuí, no dia 30 de Abril de 2015, às 14h, no Centro Sociocultural, em São Brás do Suaçuí, com o envolvimento de todas as secretarias. Saiba mais clicando aqui.
Data 29-04-2015 | Hora 08h00m
Prefeito comparece no primeiro dia do plantão para assinatura de convênio de transporte escolar.
       O Prefeito Municipal Elias Ribeiro de Souza compareceu dia 29 de abril ao primeiro dia do plantão, na sede da Secretaria de Estado de Educação (SEE) na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, para a assinatura do convênio de transporte escolar. Saiba mais clicando aqui.
Data 21-04-2015 | Hora 08h00m
II Etapa da VI Copa Intermunicipal de Mountain Bike.
       Foi realizada pela Administração Municipal de São Brás do Suaçuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, no dia 21 de Abril de 2015, com início às 10h, a II Etapa da VI Copa Intermunicipal de Mountain Bike. Saiba mais clicando aqui.
Data 15-04-2015 | Hora 08h00m
Copinha da Fundação Sidertube.
       A Fundação Sidertube é uma entidade sem fins lucrativos, responsável por uma série de projetos das empresas do Grupo V & M do BRASIL nas áreas de saúde, social, educação, cultura, lazer e esporte. Saiba mais clicando aqui.
Data 15-04-2015 | Hora 08h00m
CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz” melhora projeto Sacolinha Literária.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria de Educação, juntamente com os profissionais da educação, promoveu no Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz” uma melhora no projeto da Sacolinha Literária. Saiba mais clicando aqui.
Data 15-04-2015 | Hora 08h00m
Festa de aniversário no Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz”.
       A Administração “Juntos Renovando Suaçuí”, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, através dos profissionais da educação, promoveu no Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz”, a festinha de comemoração de aniversário das crianças. Saiba mais clicando aqui.