Data 27/04/2013 | Hora 08h50m
Trabalho de prevenção e conscientização sobre a Dengue na Escola Estadual Desembargador Aprígio Ribeiro de Oliveira.
      RELAÇÃO DE ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS NO MUNICIPIO DE SÃO BRÁS DO SUAÇUI NO COMBATE A DENGUE. Saiba mais clicando aqui.
Data 27/04/2013 | Hora 08h40m
Compra Conjunta de Aves.
      Aconteceu no dia 26 de março a primeira entrega da compra conjunta de aves através da parceria feita entre a EMATER e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente .O suporte na compra conjunta de aves é com o intuito de melhorias para a criação de caipira. Saiba mais clicando aqui.
Data 27/04/2013 | Hora 08h30m
Aula Inaugural do PROJOVEM.
      O Programa Projovem Adolescente (Jovens de 15 a 17 anos), cria mecanismos para garantir a convivência familiar e comunitária e gera condições para a inserção, reinserção e permanência do jovem no sistema educacional. Saiba mais clicando aqui.
Data 27/04/2013 | Hora 08h20m
Aula de Violão.
      A oficina visa introduzir os alunos no fascinante mundo das artes, trazendo para seu cotidiano noções que lhes serão uteis durante toda a sua vida escolar e além, pois lhes capacita de concentração, disciplina e motivação. Saiba mais clicando aqui.
Data 27/04/2013 | Hora 08h10m
Aula de Musicalização Alternativa- Parceria CRAS/VISLUMBRAR/VSB.
      As aulas acontecem no CRAS, às sextas-feiras. Saiba mais clicando aqui.
Data 27/04/2013 | Hora 08h00m
Aula de Capoeira.
      A capoeira é usada como instrumento de recuperação da auto-estima e da construção de cidadania de nossos jovens. Saiba mais clicando aqui.
Data 26/04/2013 | Hora 18h00m
Aguinaldo Ribeiro autoriza construção do Minha Casa, Minha Vida em 100 municípios de Minas Gerais.
      O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, assinou na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, ordem de serviço nesta quinta-feira (25/04) para o início das obras do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Saiba mais clicando aqui.
Data 26/04/2013 | Hora 18h00m
199ª Reunião Ordinária da AMALPA.
      Evento realizado no dia 26/04/2013, que contou com o apoio e cobertura da secretaria de Cultura, esporte, lazer e turismo e que teve a participação de diversas autoridades da região, que foram recepcionadas pelo Exmo. Sr. Prefeito municipal Elias Ribeiro de Souza e conduzida pelo Exmo. Dr. Ivar presidente da AMALPA e ilustre prefeito de Conselheiro Lafaiete. . Saiba mais clicando aqui.
Data 26/04/2013 | Hora 08h00m
Prefeitura adquire roçadeiras e pulverizadores em seu patrimônio.
      Tomada posse do novo prefeito, assim como em vários outros Municípios, vieram também vários problemas a se resolver. Dentre estes problemas um dos que mais se destacou, neste início de mandato, foi a tomada do mato na cidade. Saiba mais clicando aqui.
Data 17/04/2013 | Hora 10h00m
Primavera de Histórias.
      Evento realizado no MAO (Museu de Artes e Ofícios) em Belo Horizonte, no dia 16/04/2013, que contou com o apoio e cobertura da Secretaria de cultura, que no momento teve o prazer de acompanhar dois expoentes da arte de São Brás do Suaçuí, as amigas Inhazinha e Dona Ângela, que com tamanha maestria representaram nossa cidade e puderam participar da gravação do CD Primavera de Histórias. Saiba mais clicando aqui.
Data 15/04/2013 | Hora 08h00m
Entrega de Cestas Básicas.
      Entrega de Cestas Básicas. Evento realizado no Almoxarifado da Prefeitura Municipal de São Brás do Suaçuí, no dia 15/04/2013 com cobertura da Secretaria de Cultura, e que marcou a primeira entrega de cestas básicas na história do município a um funcionário publico, este evento é uma marca da administração “JUNTOS RENOVANDO SUAÇUÍ” que se mostra a cada dia mais interessada com o bem estar do funcionário público em geral.
Data 08/04/2013 | Hora 15h08m
Rede De Vizinhos Protegidos.
      O projeto rede de vizinhos protegidos é uma iniciativa da Policia Militar que contou com o apoio da Secretaria de Cultura, tal iniciativa contou com reuniões mensais com a população envolvida e teve a finalidade de desenvolver um sistema de rede de vigilância nas residências dos interessados da comunidade. Saiba mais clicando aqui.
Data 01/04/2013 | Hora 08h00m
Sábado Na Praça Com Vera & Verlaine.
      Evento realizado na Praça da Matriz, em São Brás Do Suaçuí, Marcando uma serie de eventos que vão resgatar o SÁBADO NA PRAÇA e levar diversão às pessoas de uma cidade que tem enorme identidade musical, este evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e teve o apoio da secretaria municipal de cultura. Saiba mais clicando aqui.