Obras por Toda Cidade.
       A Administração Municipal, “Juntos Renovando Suaçuí”, tem buscado incansavelmente viabilizar recursos para realizar obras em prol da população e do desenvolvimento da cidade. Saiba mais clicando aqui.
Moradias Populares.
       O prefeito, Elias Ribeiro, fez a entrega das chaves de três casas construídas com recursos próprios, após aprovação no Conselho Gestor do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (CGFHIS). Saiba mais clicando aqui.
Data 20-10-2014 | Hora 08h00m
Implantação de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços.
       O Poder público vem adotando medidas buscando a simplificação e modernização do sistema tributário. Diante disso passa a disponibilizar a Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos – NFS-e. Saiba mais clicando aqui.
Iª Semana do Idoso.
       Considerando a relevância do dia do idoso, o Centro de Referência de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, Conselho Municipal do Idoso e Senac promoveu na semana de 24 a 26 de setembro a I ª SEMANA DO IDOSO. Saiba mais clicando aqui.
Data 20-10-2014 | Hora 08h00m
Entrega das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida.
       O dia 01/08/14 ficará marcado na história de muitas pessoas, pois neste dia aconteceu a solenidade de entrega do Conjunto Habitacional Residencial Chico Amâncio, realizando o sonho da casa própria para quarenta famílias. Saiba mais clicando aqui.
Data 20-10-2014 | Hora 08h00m
Efetivação de Fiscalização Urbana.
       A Administração Municipal preocupando – se em manter a cidade em ordem, efetivou a contratação de um fiscal para atuar com medidas preventivas e corretivas de acordo com as diretrizes do plano diretor municipal. Saiba mais clicando aqui.
Convênio com APAE.
       A Prefeitura de São Brás do Suaçuí através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social firmou convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais/ APAE. Saiba mais clicando aqui.
Data 20-10-2014 | Hora 08h00m
Construção de Ponte na Comunidade de Ponte Pequena.
       Está sendo realizada a construção de uma ponte na localidade de Camboatá (Ponte Pequena) com o propósito de atender aos moradores da referida localidade e permitir o acesso a outras localidades. Saiba mais clicando aqui.
Data 20-10-2014 | Hora 08h00m
Campanha de Enfrentamento à Violência Contra o Idoso “Rompendo Silêncio”.
       No dia 04/07/2014, na Praça Severiano Antônio da Costa, foi realizado a Campanha Rompendo Silêncio, que faz parte de uma iniciativa do Governo do Estado e propõe sensibilizar a população a respeito da violência praticada com os idosos. Saiba mais clicando aqui.
Data 20-10-2014 | Hora 08h00m
“As várias faces da MULHER moderna”.
       Em comemoração ao dia do professor, a Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro especial para os professores. Na ocasião foi ministrada pela Psicóloga Rafaela Ladeira, uma palestra que refletiu e levantou questionamentos muito interessantes sobre “As várias faces da mulher moderna”. Saiba mais clicando aqui.
Data 16/10/2014 | Hora 08h00m
Outros Projetos Culturais Realizados.
       A Secretaria de Cultura desenvolve diversos projetos buscando fortalecer a identidade cultural do município, enriquecer as práticas culturais e valorizar nosso patrimônio histórico. Saiba mais clicando aqui.
Data 16/10/2014 | Hora 08h00m
Trabalho Ambiental na “Pedreira”.
       A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, visando garantir a conservação dos patrimônios culturais do município, está desenvolvendo um projeto na Área de Preservação Permanente Oswaldo Gontijo. Saiba mais clicando aqui.
Data 16/10/2014 | Hora 08h00m
Palestra da copa do mundo.
       Aconteceu no dia 12 de Junho de 2014, pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo uma palestra para alunos e professores da rede municipal de ensino ministrada pelo servidor municipal Alcindo Maia Corrêia. Saiba mais clicando aqui.