Data 15/10/2014 | Hora 08h00m
Compra Conjunta de Mudas Frutíferas.
       A Administração Municipal, “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza também a campanha para a compra conjunta de mudas frutíferas, nativas e ornamentais. Saiba mais clicando aqui.
Compra conjunta de aves.
       A Administração Municipal, “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza diversas ações de apoio ao produtor rural que se desenvolvem durante todo o ano, sendo uma delas a compra conjunta de aves. Saiba mais clicando aqui.
Data 15/10/2014 | Hora 08h00m
Confraternização do torneio leiteiro.
       A Administração Municipal, “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com intuito de promover o estímulo aos produtores rurais da nossa região, realizou no dia 29 de Agosto de 2014 uma palestra cujo tema foi “A Vaca”, logo após houve uma confraternização e a entrega de premiação aos participantes do torneio leiteiro a nível de fazenda. Saiba mais clicando aqui.
Data 15/10/2014 | Hora 08h00m
Ações de Incentivo ao Homem do Campo.
       A Administração Municipal, “Juntos Renovando Suaçuí”, promove através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente ações de apoio e incentivo ao homem do campo. Saiba mais clicando aqui.
Data 14/10/2014 | Hora 08h00m
Novembro azul – Prevenção do Câncer de Próstata.
       A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde realiza no mês de novembro de 2014 a campanha Novembro Azul. Saiba mais clicando aqui.
Data 14/10/2014 | Hora 08h00m
Outubro Rosa – Prevenção do Câncer de Mama.
       A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde realiza no mês de outubro de 2014 a campanha Outubro Rosa. Saiba mais clicando aqui.
Data 06/09/2014 | Hora 08h00m
Resultado do IDEB 2013 confirma: Educação de São Brás do Suaçuí é de qualidade.
       O município obteve média 6.8 nos anos iniciais e 5.7 nos anos finais do ensino fundamental no índice do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Com este resultado a Escola Municipal Amélia d’Anunciação Pyramo, de São Brás do Suaçuí se destacou na região, como escola com ensino de qualidade. Saiba mais clicando aqui.
Data 06/09/2014 | Hora 08h00m
Entrega de kit esportivo aos alunos da escola estadual.
       No dia 05 (cinco) de Setembro de 2014, o Prefeito Municipal Sr. Elias Ribeiro de Souza, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Sr. Marcos Antônio da Costa e da Vereadora Neiva Maria esteve na Escola Estadual Desembargador Aprígio Ribeiro de Oliveira, para realizar a entrega de um kit esportivo doado pelo então Deputado Estadual Marques Abreu ao município. Saiba mais clicando aqui.
Data 25/08/2014 | Hora 08h00m
Entrega de kit esportivo para o Olympia .
       Dando continuidade ao compromisso da Administração Municipal no apoio e incentivo ao esporte foi entregue no dia 24(vinte e quatro) de Agosto de 2014 pelo Prefeito Municipal, Sr. Elias Ribeiro de Souza acompanhado do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sr. Marcos Antônio da Costa e da Vereadora Neiva Maria, um kit de material esportivo doado pelo então Deputado Estadual Marques Abreu ao município e repassado à agremiação esportiva Olympia Esporte Clube. Saiba mais clicando aqui.
Data 24/08/2014 | Hora 08h00m
Fórum regional dos direitos da criança e do adolescente.
       Foi realizado no dia 22 (vinte e dois) de Agosto de 2014 no Centro Sociocultural em São Brás do Suaçuí, o Fórum Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente. Saiba mais clicando aqui.
Data 22/08/2014 | Hora 08h00m
Formatura do projeto “FRED”.
       Foi realizado dia 21 (vinte e um) de agosto de 2014 no Centro Sociocultural em São Brás do Suaçuí, às 14:00 horas, a formatura dos alunos do Projeto “FRED”. Saiba mais clicando aqui.
Data 15/08/2014 | Hora 08h00m
CRAS Itinerante.
       Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está realizando o projeto “CRAS perto de você” que tem como objetivo levar ao conhecimento das comunidades das zonas rurais os serviços prestados pelo CRAS. Saiba mais clicando aqui.
Data 15/08/2014 | Hora 08h00m
Carteirinha do Idoso.
       Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social vem realizando no Centro de Referência de Assistência (CRAS), o serviço de cadastramento de idosos para a confecção da Carteira do Idoso. Saiba mais clicando aqui.