Data 12/08/2014 | Hora 08h00m
Homenagem ao dia dos pais.
       Foi realizado no dia 10 (dez) de agosto de 2014, pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo uma homenagem aos pais com a apresentação de um show com a dupla WAGNER & OSMAR na Praça da Matriz. Saiba mais clicando aqui.
Data 10/08/2014 | Hora 08h00m
Arte Terapia.
       Todas as quintas-feiras é realizado, pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social no Centro de Referência de Assistência (CRAS), o Projeto “Convivendo com Arte”. Saiba mais clicando aqui.
Data 28/07/2014 | Hora 08h00m
IX CAMINHADA DO REGRESSO.
       Um povo sem memória é um povo sem alicerces e tudo que é construído sem alicerces não se sustenta, é fraco e vulnerável. É pensando nesta questão que a Administração Municipal realiza anualmente a caminhada do regresso. Saiba mais clicando aqui.
Data 22/07/2014 | Hora 08h00m
Dia da Família.
       A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social no Centro de Referência de Assistência (CRAS), realizou no dia 09 (nove) de maio de 2014 o Dia da Família. Saiba mais clicando aqui.
Data 20/07/2014 | Hora 08h00m
Arraiá da Educação.
       A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e dos educadores o Arraiá da Educação. Saiba mais clicando aqui.
Data 22/06/2014 | Hora 08h00m
3ª etapa da Copa Intermunicipal de Mountain Bike.
       A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo sempre preocupada em incentivar e fomentar as práticas esportivas apoiou e foi a sede da 3ª etapa da Copa Intermunicipal de Mountain Bike. Saiba mais clicando aqui.
Data 17/06/2014 | Hora 08h00m
Município recebe caminhão caçamba do PAC2.
       O Município de São Brás do Suaçuí foi beneficiado com equipamentos da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Saiba mais clicando aqui.
Data 16/06/2014 | Hora 08h00m
XVI Expobrás.
       Aconteceu dos dias 12 a 15 de junho no Centro de Eventos e Lazer, José Francisco Maia (CEL), em São Brás do Suaçuí a XVI Expobrás. Saiba mais clicando aqui.
Data 11/06/2014 | Hora 08h00m
Plano Municipal de Coleta Seletiva .
       O crescimento da população e a industrialização são fatores determinantes na geração de Resíduos Sólidos. Hoje em dia o progresso implica em produzir mais, induzindo assim a um consumo cada vez maior de bens materiais que ligados a conceitos de praticidade e facilidade levaram a mentalidade do descartável difundir-se rapidamente. Saiba mais clicando aqui.
Data 07/06/2014 | Hora 08h00m
2ª semana do Meio Ambiente.
       Todos nós sabemos da importância do Meio Ambiente em nossas vidas. Os recursos naturais oferecem aos seres vivos as condições essenciais para a sua sobrevivência e evolução. Mas, muitas pessoas ainda não compreenderam isso, e ao desenvolver suas atividades cotidianas e até mesmo socioeconômicas, destroem de forma irracional os recursos naturais e vivem como se fossem a última geração sobre a terra. Saiba mais clicando aqui.
Data 07/06/2014 | Hora 08h00m
Caminhada ecológica .
       No dia 07 de junho de 2014, aconteceu em São Brás do Suaçuí a primeira caminhada ecológica São Brás/Jeceaba. Saiba mais clicando aqui.
Data 26/05/2014 | Hora 08h00m
Incentivo ao pagamento do IPTU 2014.
       A Administração Municipal como ocorreu no ano de 2013, busca incentivar os contribuintes a quitarem seus impostos e a permanecerem em dia com seu débitos através de ações como o fornecimento de passaportes para a Expobrás mediante a apresentação do comprovante de quitação. Saiba mais clicando aqui.
Data 20/05/2014 | Hora 08h00m
Reforma Caminhão que recolhe lixo.
       A Secretaria de Agricultura viabilizou a reforma completa na carroceria do caminhão utilizado para coleta seletiva de lixo. Saiba mais clicando aqui.
Data 20/05/2014 | Hora 08h00m
Alunos da Escola Municipal "Amélia d'Anunciação Pyramo" visitam o VISLUMBRAR.
       Alunos do 8º ano "ETICA" da Escola Municipal "Amélia d'Anunciação Pyramo" visitaram o VISLUMBRAR. Saiba mais clicando aqui.