Data 18/05/2014 | Hora 08h00m
Parceria Educação e Saúde.
       O Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz” preocupado em manter a saúde e integridade física de seus alunos, em parceria com Secretaria Municipal de Saúde, realizou um trabalho de prevenção. Saiba mais clicando aqui.
Data 18/05/2014 | Hora 08h00m
Parceria com Vislumbrar no CMEI “Criança Feliz”.
       O CMEI mantém já há algum tempo uma parceria com o Vislumbrar. Este ano, os funcionários do Vislumbrar apresentaram o projeto: “Árvore que não queria morrer”. Saiba mais clicando aqui.
Data 13/05/2014 | Hora 08h00m
Inauguração da Feira Livre, Inauguração de Academia ao Ar Livre e Homenagem ao Dia das Mães.
       No dia 10 de Maio de 2014, São Brás do Suaçuí viveu um dia intenso de atividades iniciando com o retorno da Feira Livre do Produtor Rural, compromisso da Administração Juntos Renovando Suaçuí - 2013/2016. Saiba mais clicando aqui.
Data 12/05/2014 | Hora 08h00m
Convênio com o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) para aquisição de caminhão basculante.
       O Município de São Brás do Suaçuí que tradicionalmente tem a sua economia representada pela agropecuária e que nos últimos tempos devido à instalação de grandes empresas na região vem mudando sua principal atividade econômica. Diante desta realidade a administração não esquece dos agricultores e tem o compromisso de apoiar aqueles que ainda resistem nas comunidades rurais, especialmente os pequenos agricultores familiares. Saiba mais clicando aqui.
Data 12/05/2014 | Hora 09h00m
Reforma Praça Antonio Teodolino.
       A Administração, “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo realizou a reforma da Praça Antônio Teodolino e a instalaçao de uma academia ao ar livre doada pelo Deputado Estadual Marques Abreu. Saiba mais clicando aqui.
Data 27/04/2014 | Hora 08h00m
CMEI promove interação entre escola e família.
       No processo educativo, desde os anos iniciais, a interação entre escola e família é de fundamental importância para que se obtenha o sucesso desejado. Saiba mais clicando aqui.
Data 25/04/2014 | Hora 08h00m
Ampliação da rede pública de iluminação.
      Tendo em vista o melhoramento da iluminação das vias públicas na cidade de São Brás do Suaçuí, a Administração Municipal vêm fazendo muitos investimentos em iluminação pública que podem ser percebidos pela população em muitos bairros da cidade. Saiba mais clicando aqui.
Data 10/04/2014 | Hora 08h00m
Formatura do PRONATEC.
      Aconteceu no dia 07 de abril de 2014, em Belo Horizonte, a formatura de 1.500 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) incluindo os alunos de São Brás do Suaçuí. Saiba mais clicando aqui.
Data 04/04/2014 | Hora 08h00m
Minha Casa, Minha Vida.
       A construção das casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida 2” está em fase de finalização. O programa realizado a partir de parcerias entre os municípios e a COHAB, tem como objetivo diminuir o déficit habitacional no Estado. Saiba mais clicando aqui.
Data 03/04/2014 | Hora 09h00m
Aquisição de jogos recreativos na Escola Amélia.
       A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu vários jogos recreativos para utilização na Escola Municipal Amélia d’Anunciação Pyramo. Saiba mais clicando aqui.
Data 01/04/2014 | Hora 08h00m
Capacitação “atribuições do conselho tutelar”.
      Foi realizada no dia 24 de março de 2014, oficina sobre “Atribuições do Conselho Tutelar” direcionada para integrantes do CRAS e Conselheiros Tutelares. Saiba mais clicando aqui.
Data 01/04/2014 | Hora 08h00m
Agradecimento de doação:
      A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Brás do Suaçuí agradece a doação da cadeira de rodas realizada por Maria Amélia Machado Mendonça. Saiba mais clicando aqui.
Data 01/04/2014 | Hora 09h00m
Projeto “CRAS perto de você”.
      A Administração, “Juntos Renovando Suaçuí”, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, lança o Projeto “CRAS PERTO DE VOCÊ”. Saiba mais clicando aqui.