Data 31/03/2014 | Hora 08h00m
Projeto Fred.
      No dia 20 de março de 2014 no Centro Sociocultural, aconteceu a aula inaugural do Projeto Fred. Saiba mais clicando aqui.
Data 31/03/2014 | Hora 08h00m
Reuniões educativas.
      Mensalmente, o CRAS organiza reuniões educativas para os beneficiários de programas socioassistenciais. A participação nas reuniões visa conscientizar, informar e orientar sobre direitos e deveres da assistência social, bem como possibilitar um melhor convívio entre os beneficiários e o CRAS. Saiba mais clicando aqui.
Data 28/03/2014 | Hora 08h00m
Aquisição de minicarregadeira.
      A Administração, “Juntos Renovando Suaçuí”, adquiriu uma minicarregadeira nova acompanhada dos implementos novos (vassoura recolhedora, vassoura lateral, capinadeira e roçadeira hidráulica) para atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo para manutenção e conservação de vias públicas, jardins e limpeza urbana. Saiba mais clicando aqui.
Data 19/03/2014 | Hora 08h00m
Suaçuí Jovem.
      O Projeto “Suaçuí Jovem” integra os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos desenvolvido no CRAS, através de atividades que estimulam a convivência social, participação cidadã, música e arte. Objetiva o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, assim como o retorno e permanência dos adolescentes à escola. Saiba mais clicando aqui.
Data 18/03/2014 | Hora 08h00m
Transporte intermunicipal gratuito para idoso e pessoa com deficiência.
      A partir de março, o CRAS iniciou uma campanha para divulgação da carteirinha para transporte intermunicipal gratuito para idosos e pessoas com deficiência. Tem direito ao transporte gratuito os idosos com mais de 65 anos e pessoas com deficiência que possuam renda individual menor que 2 salários mínimos. Saiba mais clicando aqui.
Data 14/03/2014 | Hora 08h00m
Viagem à Brasília.
      Estiveram em Brasília no dia doze de março do corrente ano, o prefeito Municipal Elias Ribeiro de Souza acompanhado da 1ª dama Marta de Jesus Teixeira e da Secretária Municipal de Educação Vicentina Sebastiana de Magalhães. Saiba mais clicando aqui.
Data 14/03/2014 | Hora 08h00m
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação investe na criação da Educação de Jovens e Adultos – EJA.
      A Administração Municipal “Juntos renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Educação investe na criação da Educação de Jovens e Adultos – EJA. Esta, assumida como política pública, norteada pelo princípio da gestão democrática, contemplando a diversidade de sujeitos aprendizes e como instrumento para a educação ao longo da vida, destinada aos jovens e adultos que não tiveram acesso ou não concluíram os estudos no Ensino Fundamental. Saiba mais clicando aqui.
Data 13/03/2014 | Hora 08h00m
Novos cursos do PRONATEC.
      A Administração Municipal “Juntos renovando Suaçuí’, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o IFMG Campus Congonhas através do PRONATEC, Programa Nacional de Apoio a Cursos Técnicos, investe em mais cursos técnicos para o município. Saiba mais clicando aqui.
Data 13/03/2014 | Hora 08h00m
Reforma da praça Felício dos Santos.
      A Administração “Juntos renovando Suaçuí”, reformou a Praça Felício dos Santos. A obra foi iniciada pela nova Administração em 2013, logo no início, e após os trâmites legais de licitações para compra dos materiais para conclusão da obra, chegamos ao momento da entrega da praça para uso e convívio da população. Saiba mais clicando aqui.
Data 11/03/2014 | Hora 08h00m
Entrega de uniformes aos servidores da Secretaria de Educação.
      A administração 2013/2016 “Juntos renovando Suaçuí”, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no término do ano de 2013 a entrega de uniformes para os alunos da Creche Municipal “Criança Feliz” e da Escola Municipal “Amélia d’Anunciação Pyramo”. No início do ano de 2014 foi a vez das(os) servidoras (es) que também foram contempladas com os uniformes. Saiba mais clicando aqui.
Data 07/03/2014 | Hora 08h00m
O Centro Municipal De Educação Infantil “Criança Feliz” comemora o carnaval.
      O Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Feliz”, promoveu um momento de descontração para alunos e funcionários, em comemoração ao Carnaval. Saiba mais clicando aqui.
Data 07/03/2014 | Hora 08h00m
Carnabrás 2014- - juntos numa grande festa.
      O Carnabrás 2014, ocorrido no período de 28 de fevereiro a 04 de março, contou com a apresentação das Bandas Zero77 na sexta feira, Saideira no sábado, Curteaí no Domingo, Vocalize e Grupo Samba do Bem na segunda feira e Bloco Rei fechando o evento na terça feira, e ainda a brilhante participação da Banda de Marchinhas Amigos do Brás todos os dias conduzindo os blocos até a praça principal.
Saiba mais clicando aqui.